terça-feira, 30 de outubro de 2012

1º mês de recuperação

Foi um mês difícil para mim, eu nas primeiras duas semanas tive que tomar sempre comprimidos, receitados pelo médico, para as dores, eram dores musculares fortes, como os músculos não estavam habituados à postura correta eles davam dores fortes mesmo por terem sido mexidos. 
Eu neste mês estava sempre deitada, só me levantava para comer e ir à casa de banho, porque realmente eu não aguentava mais devido às dores musculares. Eu não conseguia tomar banho, a minha mãe tinha de me ajudar, nós fazíamos assim, para eu não me cansar o dobro colocávamos um banco dentro da banheira e eu sentava-me e a minha mãe ajudava-me. 
Este mês é o mais doloroso, às vezes tinha picos de dor repentinos, o que desapareceu passado algumas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário