quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

4º mês de recuperação


Após a consulta e luz verde do médico comecei logo a procurar trabalho, isto está mesmo muito complicado e eu não sou nada esquisita aceito qualquer coisa, procurei em centros comerciais e nada, o médico não quer que vá já para uma fábrica, porque é demais ainda para mim, mas é o que já mais aqui na minha zona.
As minhas dores no ombro esquerdo persistem quando estou mais tempo em pé, o médico disse que é normal devido à nova postura que tenho e que com a natação ela desaparecerá, espero bem que sim porque há dias que a dor se torna muito incomodativa.
Já aguento muito tempo em pé, levanto-me de manhã e só me deito à noite, sinto-me exausta e com dores ao final do dia, mas já sinto que houve melhoras, que já me aguento muito mais sem me deitar.
Inscrevi-me nas piscinas municipais e só começarei no mês de Fevereiro, porque senão ia estar a pagar por aulas que não fui, depois venho aqui contar como correu a primeira aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário