terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2º Dia de Natação

Hoje tive a segunda aula de natação, correu tudo bem, fiz o aquecimento como na primeira aula com o "Chouriço" fiz 2 piscinas, como já mostrei na publicação anterior e depois mais 2 piscinas com o chouriço enrolado no pescoço só a bater as pernas.

De seguida, fiz os exercícios de costas exactamente igual à primeira aula (tudo descrito na publicação anterior) fiz 6 piscinas.
Também fiz a fazer os exercícios de respiração, em que tinha de estar a agarrada à parede e dar um pequeno pulo imergir e expirar o ar pelo nariz, vir ao de cima de novo inspirar pela boca e debaixo água expirar pelo nariz, engoli água várias vezes :) . Para complementar o exercício o professor deu-me uma argola, eu tinha de a largar na água e depois dar um pulo e ir buscá-la, fiz isto várias vezes.
Para continuar a fazer exercícios de respiração, o professor deu-me a placa e eu tinha de dar impulso com os pés na parede e ter a cabeça debaixo de água e conseguir chegar o mais longe possível da parede sem bater os pés nem vir ao de cima respirar.
Para finalizar a aula, tinha de fazer 2 piscinas com uma espécie de placa grande com furos, onde cabia duas pessoas, tínhamos de ir com outra pessoa só a bater as pernas, mas eu aproveitei para meter a conversa em dia :) .
Dia 8 de Fevereiro é a minha 3ª aula de natação e no dia 9 de Fevereiro é uma Mega Aula de Hidroginástica de Carnaval gratuita, todos os inscritos poderão levar uma pessoa :) . Depois venho contar como correu.




Sem comentários:

Enviar um comentário